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Tecnologia

01
Velocidade
Reduza em mais de 80% o tempo de atendimento ao seu cliente. A grande maioria dos seus leads e clientes preferem ser atendidos via chat de forma prática, direta e sem burocracia. Crie fluxos automatizados e personalizados para para vendas, suporte, atendimento e outros.
02
Reduza custos
Atenda mais cliente por colaborador, gere mais vendas e otimize a sua operação. Com a Plataforma Talk você pode atender muito mais clientes com o seu time atual, reduzir o seu CAC (custo de aquisição de clientes) e aumentar o engajamento e o seu LTV (life time value).
03
Gestão
Tenha acesso rápido aos principais indicadores de atendimento e vendas do seu time. Veja em detalhes o SLA, NPS e outros KPIs para analisar as oportunidades de melhoria em cada interação, reduzindo o esforço e aumentando a satisfação dos seus clientes.

Multi Setores

Todos os setores!

Colabore em um espaço de trabalho por chat compartilhado, criando desde os tradicionais setores de vendas, atendimento e customer success, até financeiro, suporte e outros, com transferência de atendimento independente do canal que o seu cliente esteja interagindo, inclusive com transcrição de audio em real time.

Multi Canais

Whatsapp
Instagram
Facebook
Telegram
SMS
Telefone
Email
Outros...

Esteja presente onde o seu cliente estiver!

A sua empresa precisa estar próxima do seu público trazendo facilidade e atendimento orgânico aumentando as chances de venda e melhorando a qualidade do atendimento.